Carlos Kiiester

Redesign de ecommerce de moda

Desafio 

A Carlos Kiister é uma loja focada em marcas premium, mas o design atual do site não transmite essa identidade. O visual é desorganizado, com excesso de informações sem hierarquia, repetição de categorias e textos confusos que geram ruído visual. Informações importantes, como frete grátis e primeira troca, aparecem sem destaque, enquanto a navegação é sobrecarregada por muitas opções sem agrupamento lógico. Falta consistência na apresentação dos produtos e na comunicação dos diferenciais da loja. Um layout mais limpo, com menus intuitivos, tipografia adequada e valorização das ofertas poderia reforçar o posicionamento premium da marca, transmitindo mais profissionalismo e credibilidade.

Style guide

A Carlos Kiister é uma loja focada em marcas premium, mas o design atual do site não transmite essa identidade. O visual é desorganizado, com excesso de informações sem hierarquia, repetição de categorias e textos confusos que geram ruído visual. Informações importantes, como frete grátis e primeira troca, aparecem sem destaque, enquanto a navegação é sobrecarregada por muitas opções sem agrupamento lógico. Falta consistência na apresentação dos produtos e na comunicação dos diferenciais da loja. Um layout mais limpo, com menus intuitivos, tipografia adequada e valorização das ofertas poderia reforçar o posicionamento premium da marca, transmitindo mais profissionalismo e credibilidade.

Resultado

A Carlos Kiister é uma loja focada em marcas premium, mas o design atual do site não transmite essa identidade. O visual é desorganizado, com excesso de informações sem hierarquia, repetição de categorias e textos confusos que geram ruído visual. Informações importantes, como frete grátis e primeira troca, aparecem sem destaque, enquanto a navegação é sobrecarregada por muitas opções sem agrupamento lógico. Falta consistência na apresentação dos produtos e na comunicação dos diferenciais da loja. Um layout mais limpo, com menus intuitivos, tipografia adequada e valorização das ofertas poderia reforçar o posicionamento premium da marca, transmitindo mais profissionalismo e credibilidade.

Protótipo

A Carlos Kiister é uma loja focada em marcas premium, mas o design atual do site não transmite essa identidade. O visual é desorganizado, com excesso de informações sem hierarquia, repetição de categorias e textos confusos que geram ruído visual. Informações importantes, como frete grátis e primeira troca, aparecem sem destaque, enquanto a navegação é sobrecarregada por muitas opções sem agrupamento lógico. Falta consistência na apresentação dos produtos e na comunicação dos diferenciais da loja. Um layout mais limpo, com menus intuitivos, tipografia adequada e valorização das ofertas poderia reforçar o posicionamento premium da marca, transmitindo mais profissionalismo e credibilidade.

Rolar para cima